NEWBORN

Boa Viagem - Recife - PE

ENSAIO NEWBORN - MIGUEL

Ensaio Newborn em casa ou no Estúdio?

Quando eu comecei a 10 anos atrás todo mundo queria em casa, pois existia um receio muito grande de sair com o bebe. Hoje a realidade é outra, os apartamentos cada vez menores, e a exigência do público cada vez maior, então hoje o estúdio prevalece. Para nós fotógrafos é super cômodo trabalhar no seu espaço e com tudo a mão, até porque o nosso flash tem 1,80m de diâmetro e não cabe em qualquer lugar, e sim a luz que ele proporciona é sem igual.

Porém em Janeiro (2020) o estúdio estava reformando e com isso começamos a atender exclusivamente em casa, e cada lugar um desafio diferente no quesito luz. No entanto, em cada lugar uma surpresa também chegava até nós.

No newborn de Miguel tivemos o prazer de fotografá-lo com o cachorrinho da família, tenho certeza de que essa foto trás consigo muita história, e ainda tivemos a oportunidade de incluir os avós. Os pais do Miguel estão de mudança para longe, e ter esse registro com a família é importante.

E por fim ... Miguel aproveitou o ensaio e fez aquele cocÔ na mamãe e aquele xiXi no papai, nos divertimos muito e temos registros incríveis deste dia.  Conseguimos lindas fotos tradicionais do ensaio newborn e algumas no que chamamos lifestyle.

Obrigada Catarina pela confiança e por poder contar um pouco dessa história.