GESTANTES

Vilanova Fotografia

FIGURINOS GESTANTES

Olá como você está?

Se você é uma Tentante, entre e sonhe bastante. Sonhe com toda força e tenha certeza de que você sairá dessa vitoriosa. Aqui acolhemos e torcemos por vocês.

Se você está Grávida, já é hora de escolher que looks deseja utilizar no seu ensaio. hum.. e para isso disponibilizamos mais de uma foto para que você possa ver melhor os modelos disponíveis, e ver com quais você se identifica, você pode tirar foto da tela e nos enviar pelo WhatsApp, preparamos e separamos para você.

Se você é Fotógrafa fique à vontade, olhe, se inspire, e se desejar fazemos serviço de aluguel. As diárias são a partir de R$60, para retirada e entrega em nosso escritório. Você pode ter o nosso cartão fidelidade que a cada 10 peças alugadas 01 peça é locada gratuitamente.

Os looks são em tecido com elasticidade para se adaptar a uma grande variação de tamanhos, exceto alguns que só vestem P ou GG. Você pode agendar a prova, teremos o maior prazer em lhe receber para um café e provas de roupa, assim você tem a certeza de que vai arrasar no seu ensaio.

Não encontrou o que você queria? Não se preocupe, nos envie o modelo com pelo menos 15 dias de antecedência que providenciamos para você, adoramos novas idéias e estamos sempre renovando o estoque.

Te espero para as fotos mais lindas do seu Feed!

Já conhece nosso Instagram? Clica aqui!

E se quiser me chamar no WhatsApp, Clica Aqui!