GESTANTES

PARQUE DA JAQUEIRA - RECIFE - PE

ENSAIO GESTANTE - AMANDA A ESPERA DE MARIA EDUARDA

Onde fazer seu ensaio fotógrafico gestante? Essa é uma perguntas bem recorrente, mas em Recife, para ensaio fotográfico de gestante, externo, não faltam opções. Algumas pagas, outras gratuitas, mas opções não faltam. O que você deve considerar? 

- Ambientes privados: nesses locais geralmente são oferecidas algumas comodidades como banheiro, lanche e claro, segurança. 

- Ambientes públicos: nem sempre o banheiro é próximo, limpo e disponível. Isso deve ser levado em consideração já que a gestante naturalmente faz muito xixi. Por ser um lugar publico você não controla o numero de pessoas que estarão lá, logo também não vai poder usar roupas que deixem os demais constrangidos. Também temos que pensar no trocar de roupa, pois nunca fazemos um ensaio fotográfico com uma roupa somente. Ainda, temos que pensar na segurança de todos e principalmente do fotógrafo, que estará com diversos equipamentos.

Amanda, linda e maravilhosa em sua segunda gestação, escolheu o Parque da Jaqueira. A escolha se deu por ser um lugar central, de fácil acesso, ainda seguro, e com banheiros normalmente limpos. Já com 32 semanas e o coração cheio de ansiedade, não dava para esperar mais. 

E numa tarde de quinta feira, mês de férias (janeiro/2020), mesmo com muita gente, conseguimos cliques belos e criativos. Acompanhada de Pedro (Pai) e Pedro (filho) que deram muito apoio e ainda fizeram poses para registrar o seu amor por Maria Eduarda, que já é muito amada!